Fiat 500C Dolcevita

Para comemorar os 62 anos do nascimento do “fenómeno” Fiat 500, a marca italiana lança a edição Dolce Vita, onde tenta recuar ao tempo da “Dolce Vita” dos anos 60!

O 500 Dolcevita está pintado de branco “Gelato” com uma faixa vermelha que dá a volta à carroçaria. Há vários cromados e jantes de 16 polegadas pintadas de branco. O 500C Dolcevita tem uma capota com linhas brancas e azuis que lembram os chapéus de sol e as cadeiras de descanso da Riviera italiana nos anos 60.

O interior do 500C Dolcevita, está feito com muita atenção aos detalhes, com o tabliê em madeira náutica (este em pele vermelha) e bancos em pele com pespontos e remates em vermelho, com o logótipo 500 bordado. Tudo em cores claras como era normal nos anos 60.

A elegância e a exclusividade do carro são reforçadas pelo emblema Fiat diferente na frente, complementando o friso cromado no capô e com as capas cromadas dos retrovisores!

Esta edição vem com mais extras que os tradicionais 500, nos quais destacamos os Faróis de Xénon, sistema navegação, estofos em pele e o Ar condicionado automático!

Deixe-se levar por esta fantástica Edição… porque os pormenores fazem a diferença!

Veja o nosso vídeo e comprove você mesmo!

Categories:

Sem Comentários

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Apagar